Eu acredito nos produtos que vendo? SIM!
- Laila Merola
- 7 de jun. de 2021
- 7 min de leitura

Como alguém pode vender algo em que não acredita ou não conhece?
Eu confio que todas as pessoas precisam de alguma coisa na vida. Os interesses e necessidades são diferentes. Homens e mulheres precisam geralmente de coisas diferentes. Pessoas adultas e adolescentes também possuem interesses diferentes, enfim isso faz parte de cada um e do que a necessidade de cada um pede naquele momento.
Quando você quer fazer uma compra, um tratamento, ir a algum lugar, ou seja, lá qual for a sua "Dor" (necessidade ou problema) neste momento, você irá buscar de alguma maneira, você vai perguntar para pessoas conhecidas, vai buscar na internet, você irá aos lugares que acredita que será possível encontrar o que deseja. Mas posso te garantir que a Internet é o maior campo de buscas do mundo, e aí eu respondo a pergunta que mais recebo e escuto:
Por Que Você Decidiu Criar Um Negócio Online?
Em primeiro lugar eu comecei pensando em criar algo que eu gostaria de ter tido acesso quando comecei a enfrentar o meu problema. Eu não sabia realmente do que se tratava ou o pouco que eu entendia não era o suficiente para melhorar minha vida ou o meu bem estar. Com isso eu retardei e muito as minhas soluções e melhora. Estamos sempre correndo no dia a dia, cuidando da vida da gente e da vida de outras pessoas, como família, trabalho, interesses dos mais diversos possíveis e vamos esquecendo de cuidar da gente e de nossa saúde. O tempo passa e uma hora somos cobrados pelo peso de muitas de nossas decisões, atitudes e escolhas. A idade vem e vem diferente para cada um de nós, mas para mim houve um peso e uma medida. Eu comecei a mudar e bastante, meu corpo foi perdendo a forma, sentia uma ansiedade constante e não dormia bem à noite, acordava com meu coração acelerado e o corpo muito quente, transpirando muito e isso me incomodava demais, sendo que logo em seguida eu sentia uma onda de frio e assim eu passava a noite entre cobrir e descobrir meu corpo cansado pela falta do sagrado descanso noturno. Aí muitas coisas foram chegando lentamente: minha pele ficou ressecada, meu cabelo que era comprido na época, caia muito e as unhas estavam fracas. Meu humor? Nossa!!! Eu fiquei uma pessoa muito mal humorada e sempre com o semblante fechado e as pessoas me achavam antipática, mas eu não estava nem aí! Eu queria me isolar e este isolamento também se deu dentro da minha vida, pessoas e família. Eu estava casada, tinha 47 anos e não me interessava mais com o sexo. A minha Libido baixou demais, eu não tinha com isso a lubrificação necessária para ter uma relação prazerosa e a dor começou a dar lugar ao prazer. Percebe como a mudança pode ser brutal? Digo pode - porque não são todas as mulheres que passam por isso da mesma maneira, mas aviso pra quem não sabe ou ainda não conseguiu entender... A Menopausa chega para todas as mulheres, não tem como fugir. Ela só vai mudar a intensidade; de uma para outra mulher, e muitos outros sintomas ainda podem surgir.
Mas eu não vou me aprofundar aqui com o tema Menopausa. Toda esta explanação é para mostrar a você como tudo pode começar em nossas vidas. Ou você fica em um canto sofrendo e se lamentando, ou você pega a sua Dor e tenta aprender mais e dominá-la, para poder combater à altura. Saiba mais, pesquise, estude, ouça conselhos, pergunte para as mulheres que você conhece e sabe que esta neste período e muita coisa pode ser prevenida e melhorada. Foi o que eu fiz e resolvi que tudo o que eu pesquisei não deveria ficar trancado dentro da minha cabeça. Porque não compartilhar com outras mulheres, este ser tão cheio de mudanças e dedicação a tudo que a cerca. E foi o que eu fiz. Peguei tudo o que consegui aprender sobre o ciclo da Menopausa e elaborei um projeto, escrevi um artigo mais básico e resolvi fazer algo bem incrível que tivesse a participação de mulheres ousadas como eu. Algo para mostrar que estamos vivas e ativas e podemos fazer qualquer coisa por inteiro, porque nós mulheres não gostamos de nada pela metade, temos hormônios e ele nos fortalece, mesmo que diminua... Nunca nos abandona.
Então eu criei um calendário com mulheres acima dos 44 anos de idade (mulheres mais novas já sentem alguns sintomas da menopausa caso você não saiba, chama-se Menopausa Precoce) até 78 anos (minha mãe que confiou plenamente no meu trabalho) e juntas fizemos um trabalho maravilhoso, sensual e perfeito dentro dos nossos objetivos... Ser mulher, sensual em qualquer idade e continuar a diversão da vida em qualquer coisa, pois somos capazes de tudo que nos propomos fazer. Fiz a contratação das voluntárias, fiz toda a produção e contratei os profissionais que confiava para fazer o que eu tinha em mente, e o resultado foi simplesmente lindo!!! Nós todas nos realizamos, saímos da mesmice, nos sentimos fortes e diferentes e a diversão foi imensa. Nós literalmente nos desnudamos por inteiro e gostamos do que vimos.
E você minha querida? Você gosta do que vê, do que faz, do que representa? Esta é uma pergunta importante, e foi nesta base que resolvi escrever o meu primeiro livro e ele é claro que pode ser ainda melhor, porque estamos sempre em evolução, mas fiquei muito feliz com este resultado também e sabe por quê? Porque eu fui lá e fiz, não me importando com mais nada, eu só queria criar algo que ajudasse pessoas, eu queria compartilhar o pouco que sei por que seria muito para algumas pessoas e foi então que pensei:- Eu não vou mais parar. Vou colocar no papel tudo o que eu puder para ajudar, orientar e acrescentar. Eu sempre adorei a escrita e era a hora de começar a trilhar este caminho que por tantas vezes me fez insegura e sem coragem, mas eu tinha um motivo, e este motivo é crescer esta corrente de colaboração entre pessoas para tornar algo maior e melhor!
Eu faço parte disso e tenho muito orgulho do que sou. Eu só gostaria que mais pessoas fizessem o mesmo, que mais mulheres tivessem interesse em si mesmo e buscassem o melhor para si, que tenha uma chance de ter uma vida mais saudável. Eu fico pasma como muitas destas mulheres se tratam com pouco caso e desrespeito, não possuem interesse em comprar e ver um livro, mesmo que digital. Muitas mulheres se acabam de gastar com roupas, sapatos e joias compradas na internet, mas não se dão ao trabalho de comprar um livro para ler, ou até prestigiar pessoas que conhecem. Muito ainda para aprender sobre valores, mas acima de tudo sobre a importância que cada uma de vocês mulheres tem dentro de seu núcleo.
Ai vem de novo à pergunta: Por Que Você Decidiu Criar Um Negócio Online?
Porque o mundo esta Online gente! Porque há muito tempo as pessoas compram pela internet e porque uma Pandemia chegou do nada e arrasou muita coisa e uma delas foi à liberdade de ir e vir e acredito que muito disso vai continuar dentro de nós por muito tempo.
Para um escritor, os livros digitais abrem portas mais rapidamente e eu vi neste nicho, a realização de muitos sonhos sendo realizados todos de uma só vez e não pensei em mais nada e não me arrependo de nada.
A compra de um livro pela internet é muito muito simples. Tem um link a sua disposição, você clica neste link e será direcionada para uma página de vendas, uma apresentação detalhada do produto que você esta pesquisando ou interessado, preenche o seu dados seguindo as determinações, de maneira rápida e totalmente segura, escolhe e efetua o seu pagamento e receberá o seu produto para fazer o download em seu e-mail e baixar o seu livro onde quiser: seu celular, Ipad, computador, laptop, kindle, tablet.... Vê que simples?
E o preço do livro? É pouco, pelo valor do conteúdo que você esta recebendo, e se não gostar... Olha só, você pode devolver dentro do prazo citado nas informações da compra e receberá seu dinheiro de volta. Ou seja, qual é a grande complicação?
Estamos no século XXI gente, sem segredos.
E com o meu livro da MENOPAUSA, que acabou sendo um guia para a mulher se cuidar nesta fase, eu vi outra oportunidade de me aprofundar em outro tema que é muito importante também, que é o assunto sobre a Libido feminina e suas alterações, outro dos sintomas acima citado. Gente! Não dá para ficar sem prazer nesta vida. Sexo é bom demais se você tiver o parceiro que te completa. Então lancei meu segundo livro LIBIDO, abordando os motivos, causas, meios para você escapar deste distúrbio, alimentações adequadas e muito mais.
E breve estarei aqui com o terceiro livro que vai falar sobre relacionamentos (nome ainda indefinido) e relações entre os homens e mulheres e suas diferentes formas de amar.
Claro que estou falando do meu trabalho dentro do Universo Feminino, porque já tenho também três livros infantis lançados nas plataformas digitais, onde será uma coletânea de seis livros ao todo que se chama Crescendo E Feliz e abordo os temas de vital importância para o crescimento infantil e seus valores.
E para finalizar estou com dois livros em andamento, mas com temas mais picantes, sendo : uma ficção emocionante e outro sobre a vida sexual de um homem especial e ardente - mais isso é outra estória!
Enfim eu gosto mesmo é de escrever, estudar, pesquisar e me aprofundar em tudo que seja controverso e que possa ter múltiplos pontos de vista e infinitas possibilidades. Tudo que aqui esta é para que você me conheça um pouco mais, que se junte a mim para melhorarmos nossas emoções e viver uma vida mais plena. Eu mereço... E você?



EM BREVE A ARTE PARA CONQUISTAR HOMENS E MULHERES - ( NOME AINDA INDEFINIDO)

Você pode me seguir nas redes sociais:
Meu canal do You Tube Laila Merola
Instagram : @lailamerola @asgarotasdocalendario @blog_lailamerola
Facebook com as páginas : Laila Merola - As Garotas do Calendário - Blog Laila Merola
Twitter Laila Merola
_________________________________________________________________________________________
Laila Merola é publicitária, terapeuta emocional e escritora, sendo autora do Projeto Garotas do Calendário, do e-book Menopausa - Um Guia Prático e da série de livros infantis - Crescendo e Feliz.
Comments